Uma análise de lã de rocha

Os tubos do lã de rocha da Biolã são fabricados em lã do rocha mineral utilizando elevada densidade e em diversos tamanhos e espessuras.

Na construçãeste civil e igualmente na indústria, é comum podermos lançar mãeste por novas tecnologias e excelentes materiais: mais seguros, econômicos e utilizando ótimo resultado. Entre esses materiais está, com certeza, a lã do rocha.

Rolos do Lã de Rocha usando densidade à partir do 32 kg/m³. Há também a opção de fornecimento de rolos de Lã por Rocha utilizando tela. Ideal de modo a construçãeste civil, pode ser aplicado até mesmo em superfícies irregulares ou objetos cilíndricos nenhumas desperdício de material.

Em paredes e cozinhas, este isolamento deve chegar até 39DB (decibfoiis) e em locais nenhumas PORTAS BLINDADAS esse número A cerca de para 54DB.

painé especialmenteis do lã por rocha para absorçãeste acústica em casas de máquinas e salas do grupo gerador...

Apertar, esmagar ou comprimir cubo do lã de rocha reduz fluxo do ar. Manuseie os cubos suavemente, tomando cuidado para não alterar seu formato ou saturá-los em a imersão preliminar. Se fluxo de ar é limitado, Têm a possibilidade de crescer mofo ou as sementes podem vir a sufocar e nãeste germinam.

Unidos a soluções por resinas orgânicas, a lã por rocha pode ser apresentada em FORMATO por placa ou por manta. Saiba como é um produto de uma estrutura capilar, ela nãeste retfoim umidade e não sofre alterações físicas ou químicas.

Sãeste painé especialmenteis revestidos usando tecido do véu, preto ou natural próprios de modo a rebaixamento do teto onde este conforto tfoirmico, e sobretudo acústico, seja exigido.

É uma proteção impermeável, como é revestido utilizando alumínio reforçado utilizando trama por fios por vidro ou polié especialmentester (FSK) em uma DE faces. Ideal de modo a aplicação em dutos de ar-condicionado, tubulações, equipamentos, A cerca de ou entre telhas e coberturas em global e Derivado do forros.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico auto-extinguível

Tubos em lã de rocha basáltica THERMAX, de alta densidade, aglomeradas utilizando resinas especiais. One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única usando corte longitudinal e um visite este site semi corte interno do lado oposto.

A empresa é especializada na fabricação de material em lã por rocha tais como painéis, feltros, tubos e mantas por lã do rocha para aplicações em isolamento acústico e isolamento té especialmentermico na indústria e/ou construção civil.

A lã de rocha, independente da densidade, é incombustível, o que assegura total tranquilidade durante a montagem e após sua aplicação, e principalmente em seu armazenamento.

Os materiais em fibras minerais de lã por site da empresa rocha sãeste bastante usados em setores industriais tais como em refinarias, indústrias petroquímicas, cerâmicas, geração do vigor elé especialmentetrica e construção civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *