A 5 segundos truque para produtos acusticos

O material pode ser usado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do novo decreto lei RSECE, utilizando baixos valores de COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga de aplicação (eventualidade por adquire ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, o cheiro bem pouco activo e nãeste representa nenhum perigo para a saúde da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons do impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida várias das mais comuns aplicações: 2 / 28

Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Espaços utilizando humidade (piscinas etc...) sendo possível ser Utilizado utilizando painéis perfurados ou não - Pode vir a deter camada adesiva 17 / 28

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste de ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade do reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente utilizando óptima capacidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso Género do espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

7 STC: 27 Rw (db) Este ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela do massa pesada para aplicação no tratamento de ruído por conduçãeste aé especialmenterea, diferindo pelo seu coeficiente STC (Coeficiente por Transmissãeste Sonora). Do facto, o ISO Blanket Pro tem um maior STC porque contém ainda 1 aglomerado do tecido na sua própria composiçãeste. Ambos funcionam tais como barreiras ao ruído será facultado ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo de mé especialmentedias sites e mé especialmentedias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, o qual garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação por uma ambiência não totalmente seca, contudo suficiente para controlar o excesso por energia da sala ao precisamente tempo que confere 1 brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados por modo a actuar em diferentes gamas por frequência.

2 GREEN GLUE PRODUTO REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico qual é colocado no meio do duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e este piso de madeira). O presente material favorece este isolamento a sons por conduçãeste aérea com bastante eficiência nas baixas frequências bem tais como este amortecimento de vibrações ou sons do percussãeste (ex: som por sapatos por saltos altos a bater pelo chãeste). Pode ser usado em diversas aplicações como na construção de pisos falsos e de divisórias interiores com elevado isolamento acústico.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines por máquinas e grupo geradores, o Sonex Leitura recomendada illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorção+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol do chumbo ou da manta HD, aliados à placa de illtec, aumentando este poder do isolamento de chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

 Tua Perfeito capacidade é graduada pelas multiplos espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a soluçãeste com estfoitica da RPG de modo a absorçãeste acústica, com classe anti-fogo 1. O presente painel acústico utilizando espessura até 10 cm serve para o controlo da reverberação em locais públicos é possível no entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram manter uma estfoitica agradável.

Sua própria Magnífico habilidade é graduada pelas variados espessuras disponíveis, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Espécie de porta blindada: Porta por folha simples ou dupla As portas têm propriedades de isolamento acústico, utilizando batentes duplos, em todo o perímetro (incluso soleira), projetados para a correta vedaçãeste acústica usando borrachas vincadas na madeira e 1 sistema isolador, em seu interior.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec é um produto de Óptima desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste de modo a equalização dos ambientes de áudio profissional, saiba como estúdios de gravaçãeste, locuçãeste, rádio e TV.

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas usando cabo de açeste e fixadores adequadospara tua residência.

A superfície das espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorçãeste sonora atravé especialmentes do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *